Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Milanez rebate crítica de Agra e exige respeito

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O vereador Fernando Milanez procurou hoje o Parlamentopb para comentar a atitude do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), que recusou-se a comentar suas denúncias feitas na Câmara Municipal sobre as desapropriações de terrenos na capital paraibana. Sobre o assunto, Agra limitou-se a dizer que não iria emitir opinião sobre "baixaria". O peemedebista, contudo, não aceitou a pecha e retrucou:

– Ele está vivendo um momento difícil depois da atitude louca e que teve prejuízos em nível nacional de destruir a pista do Aeroclube. Não sou de baixaria. Se baixaria alguém fez, foi ele quando me acusou de estar por trás de Gustavo Pessoa, disse que o rapaz era meu parente e que eu tinha sido o mentor do Caso Cuiá. Eu nunca me envolvi em baixaria. Eu conheço quem gosta disso. Nunca fiz baixaria, muito menos com ele. Se pudermos chamar de baixaria, foi o que ele fez e nunca se retratou. Precisou eu entregar um currículo com despacho do atual governaador endereçado a ele mandando contratar Gustavo Pessoa, que eu nem conhecia.

Milanez também prometeu continuar sua abordagem sobre a problemática das desapropriações de terrenos em João Pessoa:

– Eu questionei e continuarei fazendo é porque se desapropria rapidamente a Fazenda Cuiá e também por que motivo se metem as máquinas na pista do Aeroclube. Entendo que o aeroclube tem que sair dali, mas o prefeito está com dificuldade de justificar a ordem que deu. Nunca fiz acusações cavilosas. Digo que o ato do Aeroclube foi criminoso. A pista poderia ter sido poupada até o final da ação. Se o prefeito tem tanta pressa em construir, ele teria que provar duas coisas: qual a construtora que iria fazer o parque e qual a razão de começar pela pista e não pelos galpões? Ele queria atingir alguém e eu não sei quem era. Não admito ser chamado de baixo. João Pessoa e a Paraíba me conhecem. Sou parlamentar de 5.200 votos. Não sou desmoralizado. Se ele não quer me responder, ele vai ter que fazer isso na Câmara porque eu vou continuar questionando. Peço que não me provoquem e deixem exercer meu mandato com as prerrogativas que o povo me deu. Eu não ajo pelas costas.

Finalmente, o parlamentar disse ser ilógica a atitude da Prefeitura de mandar destruir a pista do Aeroclube quando a Fazenda Cuiá já poderia ser objeto de início de obras porque o terreno já está pago:

– Existe uma rapidez em começar o parque no Aeroclube, área de rico. Querem criar briga de pobre e rico, mas por que o prefeito não começou com o Parque Cuiá, que já está pago por R$ 12 milhões? Lá, onde ele quer, no Bessa, não tem gente humilde morando. A Paraíba assustou o Brasil. Faltou diálogo. Ainda bem que o desembargador Abraham Lincoln reviu esta medida e a Justiça Federal também tirou o caso da alçada comum.
 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

imgDescNoticia_15501649952_foto_N

Luciano Mariz anuncia apoio a Terezinha e Mônica

onibus1 (1)

Governo acompanha entrega de novos ônibus para linhas de Cabedelo

WhatsApp Image 2024-04-18 at 13.22.24

Funcionárias são exoneradas depois de filmarem creche inundada em Santa Rita

WhatsApp-Image-2024-02-09-at-06.38.52-800x500

Segundo acusado de matar lutador de MMA vai a júri em Cabedelo

diretor-do-Hospital-Padre-Ze-o-paroco-Egidio-de-Carvalho-800x500-1-750x375

Padre Egídio consegue prisão domiciliar, mas terá que usar tornozeleira

Vacina dengue

João Pessoa amplia público-alvo para vacina contra a dengue

Octávio Paulo Neto, promotor, coordenador do Gaeco

Coordenador do Gaeco explica medidas alternativas para Padre Egídio: “O processo penal não é vingança”

Polícia civil da paraíba

Homem é preso por oferecer drogas e estuprar menina de 11 anos

Wladimir Costa, ex-deputado federal, foto Câmara dos Deputados

PF prende ex-deputado federal conhecido por tatuar nome de Temer no ombro

Bruno Cunha Lima durante reunião

Prefeitura de CG assina acordo e garante corrida gratuita na Uber para mulheres vítimas de violência