Milanez Neto declara apoio a Cícero Lucena para prefeito no segundo turno em João Pessoa

O vereador reeleito na Capital, Milanez Neto (PV), declarou apoio a Cícero Lucena na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, no segundo turno. A definição foi anunciada nesse sábado (21), em publicação nas redes sociais.

Milanez Neto tomou decisão contrária a de seu partido, o PV, que declarou neutralidade em relação ao segundo turno. “Peço a todos os 6.238 eleitores que confiaram nas minhas propostas nessas eleições que me acompanhem neste voto, deem uma oportunidade ao projeto do prefeito Cícero”, disse o vereador, nas redes sociais.

Confira a nota de Milanez Neto, na íntegra

Amor por João Pessoa

É com alegria que comunico a decisão de apoiar o candidato Cícero Lucena neste segundo turno das eleições municipais de João Pessoa. Essa decisão foi tomada em conjunto, ouvindo muitas pessoas próximas. É uma escolha que leva em conta nossas afinidades, que são muitas, as necessidades do momento do país e da nossa cidade, assim como o desejo de evoluir este complexo projeto de desenvolvimento da cidade que amamos. Temos que colocar essa oportunidade nas mãos certas, preparadas, experientes e mais ligadas às nossas ideias.

Peço a todos os 6.238 eleitores que confiaram nas minhas propostas nessas eleições que me acompanhem neste voto, deem uma oportunidade ao projeto do prefeito Cícero. Certamente é aquele que tenho mais afinidades. Iremos continuar o trabalho desempenhado nos últimos anos ao lado da Prefeitura de João Pessoa, apoiando as ações transformadoras, ampliando as que foram realizadas, mantendo os avanços e melhorando tudo que ainda precisa avançar.

Agradeço primeiramente a Deus e a minha família, além de todos os meus apoiadores, pelo tempo dedicado à nossa campanha nos últimos meses. Este esforço será recompensado com trabalho, esforço no dia a dia, com responsabilidade nas decisões que protegem àqueles que mais precisam e com a dedicação habitual que tenho na condução da vida pública.

Muito obrigado e até a próxima vitória!

Fernando Milanez Neto

Vereador de João Pessoa

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.