Milanez defende Maranhão das críticas de Edvaldo Rosas

O vereador Fernando Milanez (PMDB) disse hoje que ficou espantado com as declarações do secretário de Articulação política de João Pessoa, Edvaldo Rosas, ao falar que o atual governador José Maranhão (PMDB) estaria apenas concluindo as obras deixadas pelo ex-governador cassado Cássio Cunha Lima (PSB). “Não podemos politizar os problemas do povo. Temos hoje um prefeito operoso e um governador mais experiente, mas que traz o novo, inclusive dando continuidade às obras. A parceria que tanto faltou em outros anos, chegou”.

Milanez disse que Edvaldo nunca elogiou Maranhão, mas que a crítica feita pelo secretário foi um erro de avaliação. “Dar continuidade às obras é o novo. Quem disse que não se pode concluir obras de antecessores? Fico feliz que o governador tenha essa grandeza”. Para ele, “os que estão atrapalhando muito são os fuxiqueiros de plantão”.

O vereador do PMDB ainda comentou a especulação sobre a formação de um bloco pró-Maranhão na Câmara e disse que não foi sequer sondado sobre isso: "O governador nunca me falou sobre isso. Não tomo parte de tropa de choque alguma. A gestão de Ricardo Coutinho tem merecido elogios, até porque foi construída junto com o PMDB".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.