Milanez cita experiência de Ricardo Coutinho como estímulo para 2012

O vereador Fernando Milanez admitiu hoje que a experiência vivida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) preterido em todas as pesquisas de opinião realizadas no ano passado o encoraja a levar sua campanha a prefeito de João Pessoa adiante. Segundo ele, a história de sua família ajudou bastante, mas as dificuldades enfrentadas pelo socialista no pleito do ano passado também teriam tido influência em sua decisão.
 
– Temos amplas possibilidades de vitória, tempo vasto para trabalhar. O desejo de Manoel Junior é legítimo, mas o que me motiva muito, além de ter tido um avô três vezes prefeito dessa cidade é o próprio governador Ricardo Coutinho que todos chamavam de louco e hoje ele está eleito.
 
Milanez lembrou o episódio de 2004 quando o PMDB retirou a candidatura de Manoel Junior e indicou o deputado como vice de Ricardo Coutinho e disse que o colega teria perdido, à época, uma ótima oportunidade de ser prefeito de João Pessoa.
 
– Cavalo selado não passa duas vezes. Quando Manoel foi vice-prefeito, se ele não tivesse renunciado, como seria o quadro político de João Pessoa? ele seria prefeito hoje e o quadro do PMDB era outro. Eu quero o direito de colocar meu nome para prefeito de João Pessoa. De todos os prefeitos, 95% eram de fora, com exceção de Ricardo Coutinho.
 
 Com relação a abrir mão da candidatura para uma possível postulação do ex-governador José Maranhão (PMDB), Milanez diz que isso só vai acontecer se for bem discutido.
 
– Se for bem conversado e bem justificado ótimo, mas a preço de hoje os ventos são para a minha candidatura.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.