Mikika afirma que Aníbal está “80% convencido” de apoio a Nonato

Os diretórios estadual e municipal do PSL vão se reunir na noite da próxima quinta-feira, 8, em local ainda indefinido, em João Pessoa, para tratar da postura do partido em relação à sucessão municipal. A informação foi dada hoje pelo deputado estadual Mikika Leitão, que garantiu a presença no evento, no qual tomarão parte ainda o presidente estadual, Tião Gomes e o deputado estadual Aníbal Marcolino. Outra revelação feita por Mikika é que Aníbal, ferrenho opositor do PSB e do Governo do Estado, estaria propenso a concordar com o apoio da sigla ao jornalista Nonato Bandeira, pré-candidato do PPS à Prefeitura:
 
– Estamos quase conseguindo acertar o apoio de Aníbal Marcolino. Eu diria que 80% já está acertado para que ele reveja seu posicionamento e siga a tese do partido de votar em Nonato Bandeira. Aníbal prometeu nos dar a resposta depois do carnaval. Essa data já passou e estamos aguardando um contato com ele. A saída é ele se enquadrar no partido e seguir a diretriz de votar em Nonato.
 
Ainda mais otimista, Mikika chegou a dizer que o nome do colega poderia ser chancelado como vice na chapa do secretário de Comunicação.
 
– É uma possibilidade. No PSL, até agora, só ele está contra. Se 99% querem Nonato, Aníbal está sozinho. Nós respeitamos seu entendimento, mas temos um projeto e não podemos abandonar.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.