Mesmo com ‘jingle’ e ‘santinho’, Cícero nega candidatura a prefeito em 2020

Circula nas redes sociais um ‘jingle’ e um ‘santinho’ com a imagem do ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, em que ele é apresentado com a seguinte legenda: “A cara da gente vai voltar.” Mesmo com o material anunciando seu retorno nas eleições de 2020, o ex-gestor concedeu entrevista ao ParlamentoPB negando a volta ao cenário eleitoral.

“A decisão de me afastar da política foi uma decisão bem amadurecida, discutida com minha família, e efetivamente nós tomamos uma decisão de forma definitiva. Então não há possibilidade de eu voltar a me candidatar na política”, declarou Cícero.

Cícero esteve com a esposa Lauremília Lucena na convenção do PSDB para eleição de novos presidentes do diretório estadual e dos 60 diretórios municipais. Pedro Cunha Lima, deputado federal, foi eleito presidente estadual do PSDB. A solenidade aconteceu às 9h, em um hotel da orla de Manaíra, em João Pessoa.

Também foram eleitos os dirigentes do Conselho de Ética, PSDB Mulher, Diversidade, Tucanafro e da Juventude tucana. Ruy Carneiro, deputado federal, foi eleito presidente do PSDB em João Pessoa.

Cícero desejou sorte e felicidade a Pedro Cunha Lima. “Eu sou filiado ao partido, membro da Executiva, Lauremília é presidente do partido (em João Pessoa) e viemos cumprir o nosso papel de filiados, desejando felicidade e sorte a Pedro Cunha Lima que eu tenho certeza que com sua juventude e, ao mesmo tempo, com sua experiência vai fortalecer o nosso partido.”

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.