Mesmo após ato de apoio, Agra descarta retorno de candidatura

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) disse hoje que já vinha preparando o governador Ricardo Coutinho (PSB) para a decisão de desistir do projeto de reeleição em João Pessoa. Segundo ele, a desistência não era novidade, pois já vinha sendo pensada desde o ano passado. 
 
– Eu vinha me preparando para essa decisão desde o ano passado. Ele [Ricardo Coutinho] sabe e me conhece muito bem. Quando eu amadureço uma decisão é para valer. Ele já sabia que não tinha retorno, pois eu coloquei isso de forma muito objetiva. Nós conversamos quase que diariamente sobre política, sobre administração e obviamente sobre o quadro local. 
 
Ao ser questionado sobre voltar atrás na desistência e do possível enfraquecimento de sua candidatura caso isso acontecesse, o prefeito não se mostrou preocupado. Para ele a decisão não será revista: 
 
– Eu não estou preocupado com o retorno, pois a decisão já foi tomada. O que me preocupa é a preservação do projeto. É um projeto bom para acidade de João Pessoa, pois isso está atestado inclusive nessas manifestações. Essas manifestações não são só de apoio a pessoa de Luciano Agra, e sim o que Luciano representa que é o governo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.