Mesa diretora recebe mais 36 requerimentos para apreciação

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebeu, na sessão ordinária de hoje, mais 36 requerimentos para apreciação nesta quarta-feira (18). O vereador Mangueira (PMDB) encaminhou 18 requerimentos.

Dentre os requerimentos do parlamentar, estavam diversas solicitações para que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) determine a setores competentes da prefeitura: a normalização da distribuição do passe legal aos matriculados no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem-JP); e a elaboração de um projeto de reforma do "Lactário da Torre".

Os outros requerimentos encaminhados pelos vereadores, em sua grande maioria, versavam sobre obras de infraestrutura em diversos bairros de João Pessoa. As obras solicitadas foram as seguintes: pavimentação, calçamento, implantação de lombada, instalação de semáforo e iluminação de ruas. Os benefícios foram para os bairros do Cristo Redentor, Bessa, Altiplano, Jaguaribe, Paratibe, Cidade Universitária, Torre, Róger, Mangabeira e Funcionários I.

E os vereadores que enviaram requerimentos foram os seguintes: Geraldo Amorim (PDT), nove; Durval Ferreira (PP), quatro; Raíssa Lacerda (DEM) e Eliza Virgínia (PPS) encaminharam duas solicitações, cada uma; e Sandra Marrocos (PSB) encaminhou uma.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.