Mesa Diretora cumpre pagamento dos servidores durante o ano

Durante todo o ano de 2011, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa cumpriu rigorosamente com o calendário de pagamento dos servidores da Casa, chegando inclusive a antecipar os vencimentos em função do equilíbrio financeiro conquistado pela atual gestão.

O compromisso em pagar os salários dentro do mês trabalhado foi observado ao longo dos últimos 11 meses. O mês de novembro, por exemplo, foi pago no dia 22 do mesmo mês. Quanto ao mês de dezembro, a expectativa do presidente da Assembleia, deputado Ricardo Marcelo (PSDB) é que até o próximo dia 23, antes dos festejos natalinos, os vencimentos sejam pagos.

Em relação ao 13º salário, a Mesa Diretora havia feito a projeção de antecipar o pagamento para o dia 30 de novembro, contudo os depósitos nas contas foram realizados já no dia 26 de novembro.

Para 2012, o presidente Ricardo Marcelo reafirmou o compromisso em manter o mesma dinâmica de pagamentos e a política de valorização dos servidores, como o que foi feito no último mês de outubro, com a concessão do reajuste de 5% aos servidores efetivos, negociado e acordado com o Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sinpol).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.