Mercadante cancela visita que faria hoje à Paraíba

O Ministério da Ciência e Tecnologia informou na noite de ontem que o ministro Aloizio Mercadante não poderá estar na Paraíba nesta quarta-feira, 8. O ministro viria à Capital para visitar as obras de extensão da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes e seria recebido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) no Palácio da Redenção. Depois, ele estaria em Campina Grande para a inauguração da sede do Complexo Administrativo do Instituto Nacional do Semiárido (Insa/MCT) e ainda visitaria a Incubadora Tecnológica de Campina Grande (ITCG).
 
Segundo o Ministério da Ciência e Tecnologia, de última hora foi necessário realizar modificações da agenda do ministro. A assesssoria do ministro acrescentou que em breve divulgará nova data de compromissos em João Pessoa. A renúncia do ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, acusado de enriquecimento ilícito, teria uma relação direta com o cancelamento da visita de Mercadante à Paraíba.

Apesar da impossibilidade da presença de Aluizio Mercante, está mantida a solenidade de inauguração das novas instalações do INSA.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.