Médicos estão otimistas com recuperação de Shaolin

A mulher de Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, ambos 39 anos, afirmou neste domingo (23) que os médicos que trabalham no tratamento do comediante, no Hospital das Clínicas, estão otimistas com a sua recuperação. Segundo ela, o artista continua sedado, mas seu quadro de saúde está evoluindo e a medicação sendo reduzida aos poucos, mesmo informação reproduzida pelo último boletim medico.

 
A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas afirmou que o quadro do artista permanece estável, mas grave. Eles reforçaram que não houve nenhuma complicação após a intervenção cirúrgica realizada na sexta-feira (21).
 
Maria Laudicéia afirmou ainda que os médicos devem fazer novos exames neste domingo. O comediante da TV Record deu entrada no pronto-socorro do HC na madrugada de sexta-feira, após ter passado por cirurgias em um hospital, em Campina Grande, na Paraíba, para conter um traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.
 
No HC, ele está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar, com médicos especializados em cirurgia de trauma, neurocirurgia, ortopedia e medicina intensiva.
 
Acidente
 
O motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida, ocorrida na última quarta-feira (19) em Campina Grande (PB). Na tarde da quinta-feira (20), Jobson Clemente Benício, de 23 anos, apresentou-se na delegacia da Polícia Rodoviária Federal da cidade paraibana.
 
O inspetor responsável pela unidade ouviu o motorista que, em seguida, foi liberado.
 
O acidente entre o caminhão e o carro do humorista ocorreu na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.
 
 

R7
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.