Médico Milton Oliveira assume Coordenação do Samu de Campina

O médico Milton Antônio Gonçalves de Oliveira, especialista em Cardiologia e Terapia Intensiva, é o novo coordenador geral do Samu/192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Prefeitura de Campina Grande. Milton Oliveira já exercia a função de coordenador médico do serviço desde a sua implantação, em julho de 2004, e disse que pretende dar continuidade ao  trabalho realizado pela ex-coordenadora, Tatiana Medeiros, que se afastou da coordenação geral por exigência da legislação eleitoral.

O novo coordenador do Samu assumiu oficialmente o cargo e se reuniu na manhã desta terça-feira, 6, na sede do serviço, com a nova coordenadora médica, a cirurgiã geral Suzana Pinto, a coordenadora de enfermagem, Ann Gracielle Moreira Gomes, e a coordenadora administrativa Rosélia Araújo, além da própria Tatiana Medeiros, que repassou informações sobre as atividades da coordenação geral do Samu.

Milton Oliveira também trabalha na UTI da Clínica Santa Clara e do Hospital João XXIII, além de ser professor do Departamento de Fisioterapia da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.