Médico diz que não sabe como Shaolin sobreviveu ao acidente

O humorista Shaolin deve ser transferido ainda na tarde de hoje para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. No início da manhã, ele foi submetido a novos exames no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, onde está internado. O médico Rafael Holanda informou que o resultado da tomografia foi animador do ponto de vista neurológico. A preocupação maior da equipe se dá com o braço esquerdo do artista, que absorveu o impacto da colisão com um caminhão no acidente sofrido no início da madrugada da última quarta-feira, 19, entre Campina Grande e São José da Mata.

Em entrevista ao Bom Dia, Paraíba, o médico disse que foi uma surpresa o fato de Shaolin ter chegado com vida ao hospital:

– Ainda hoje, depois de praticamente 48 horas, a gente fica a se perguntar como Shaolin chegou com vida ao hospital porque a lesão dele foi extremamente grave, principalmente a lesão que atingiu todo o membro superior esquerdo. Hoje pela manhã, repetimos a tomografia e isso nos deixou extremamente alegres do ponto de vista neurológico. Mas, do ponto de vista geral, ainda continua dentro dos padrões da gravidade em decorrência da soma do politraumatismo. Está havendo uma reunião para que haja um deslocamento do paciente para São Paulo.

Assista também à entrevista veiculada pelo Hoje em Dia, com o médico Luciano Holanda, cirurgião da equipe que atende o humorista.

De acordo com a Polícia Civil, o caminheiro supostamente envolvido no acidente deve se apresentar à delegacia nesta semana. Por intermédio do pai – cuja identidade não foi revelada – ele disse que foi Shaolin quem provocou a batida.

Acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas já foi identificado pela polícia.

 

Com Bom Dia Paraíba e Hoje em Dia

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.