MDB, PT e partidos aliados realizam convenção conjunta na manhã desta sexta-feira em João Pessoa

MDB, PT e partidos aliados realizam convenção conjunta na manhã desta sexta-feira (05) em João Pessoa, na sede do Esporte Clube Cabo Branco, em Miramar. O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), reforçou o convite aos paraibanos para participarem da convenção.

“Chegou a hora! Nesta sexta-feira teremos a nossa convenção e você é nosso convidado especial!”, escreveu Veneziano, em suas redes sociais, convidando para a convenção que oficializará sua candidatura ao Governo do Estado; de Maísa Cartaxo (PT) para vice e de Ricardo Coutinho (PT) para senador.

A convenção vai reunir militantes, lideranças políticas e aliados da Região Metropolitana e do interior do estado.

Além da oficialização dos nomes de Veneziano, Maísa e Ricardo, o evento também deve confirmar os nomes dos demais pré-candidatos a deputado federal e estadual da coligação, formada pela Federação Brasil da Esperança – FÉ Brasil.

“É a consolidação de um projeto nacional, de partidos que estão extremamente preocupados com os rumos do Brasil e da Paraíba. A união de MDB, PT e demais aliados, é para devolver a Paraíba ao povo paraibano. Veneziano é o candidato que melhor tem condições de devolver a Paraíba àquela linha de desenvolvimento que existia nos governos de Ricardo Coutinho. Para nós, do PT, é uma alegria muito grande participar deste momento de consolidação de um projeto político, que na Paraíba, junto com nosso presidente Lula, tem Veneziano e Ricardo como os principais timoneiros”, afirmou o presidente estadual do PT, Jackson Macedo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.