Matinhas realiza Festival Nacional da Laranja

Matinhas, localizada no brejo paraibano, distante 143 km da capital do estado, está realizando no período de 06 a 08 de novembro a Festa da Laranja – Festival nacional da Tangerina.

Em sua quinta versão, a Festa da Laranja, segundo os organizadores do evento, pretende alcançar índices mais altos que os do ano passado, “falamos da visita às exposições, as palestras, o volume de negócios e a circulação de turistas”, disse Aragão Júnior, idealizador, prefeito e coordenador geral do evento.

Ontem (06) foi dado inicio os módulos de palestras, seminários e visita as exposições, durante a tarde.

À noite o público que lotou o Parque da Laranja, uma área de 30.000m², asfaltada, e que é um dos maiores do nordeste, assistiu a apresentação de artistas.

Quem primeiro subiu ao palco foi o Coroné Grillo e o Forró da Querunbina, depois foi à vez da Banda Garota Safada, que fez todo o parque cantar e dançar os seus sucessos, e para encerrar a maratona, que adentrou pela madrugada de sábado, se apresentou a Banda Saminina, que aproveitou o grande público para gravar o seu primeiro DVD.

“A Festa da Laranja está consolidada, faz parte de um arrojado projeto de sustentabilidade da região, e a Paraíba entendeu a nossa mensagem”, falou Aragão Júnior que durante o círculo de palestras e no agradecimento ao público no palco, só fala em uma palavra para o estado, “desenvolvimento”.

Hoje à tarde, continuam os módulos de palestras, seminários e exposições, e a noite os shows serão de: Artmanha, Raniery Gomes, Pimenta Nativa e o mais esperado da noite Biquíni Cavadão.
 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.