Marta e Ramalho Leite decidem apoiar reeleição de Ricardo Marcelo

A prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho, anunciou o apoio à candidatura do deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB). Marta decidiu apoiar à reeleição o atual presidente da Assembleia Legislativa explicando que o mandato do tucano seria voltado para o fortalecimento das infraestruturas dos municípios, especialmente os que se localizam no Brejo paraibano. O ex-prefeito, ex-deputado e ex-secretário estadual Ramalho Leite, esposo de Marta, também apóia Ricardo Marcelo.

Ontem, o deputado estadual recebeu a adesão de várias lideranças que seguiam Beto do Brasil (PPS). O ex-prefeito de Solânea renunciou na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa.

Ricardo Marcelo tem base política em Belém e apoios de lideranças de vários municípios do Brejo.   Em Bananeiras, ele já contava com uma atuação muito forte no distrito de Roma. Com a desistência de Beto do Brasil e a adesão de Marta e Ramalho Leite, Ricardo Marcelo conquistas bases importantes de Solânea e de toda Bananeiras.

Ramalho Leite disse que o apoio da prefeita Marta Ramalho se dá, acima de tudo, pela identificação do mandato de Ricardo Marcelo com a região do Brejo. “Ele conhece os problemas da região, dos seus municípios e tem sempre direcionado seu mandato para a melhoria da qualidade de vida dessas populações”, afirmou.

O deputado estadual disse que se sentia honrado com apoios tão importantes no Brejo. “A prefeita Marta Ramalho pode contar com o nosso apoio como parlamentar”, disse Ricardo. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.