Marmuthe recebe apoio dos profissionais da Propaganda Volante

O pré-candidato a deputado estadual, Marmuthe Cavalcanti (PSD), recebeu, na noite desta terça-feira (3), o apoio dos profissionais dos carros-de-som de João Pessoa, durante reunião da Associação dos Profissionais de Propaganda Volante da Paraíba (ASSPROV-PB). Inclusive, uma Lei de autoria de Marmuthe, a Lei Municipal 13.012/2015, regulamentou a propaganda volante com uso de aparelhos de som colocados em veículos automotores na capital paraibana.

Durante a reunião, destacou-se a importância desta Lei para a categoria, os benefícios e o reconhecimento proporcionado aos profissionais e os avanços da ASSPROV-PB nos últimos anos. Também foram discutidas as principais mudanças e restrições relacionadas à legislação que normatiza a propaganda volante durante o processo eleitoral.

“Fico muito feliz e honrado por receber o apoio destes profissionais tão valorosos, que contribuem diretamente para o fortalecimento da comunicação e democracia. Pude acompanhar e participar de muitas lutas com a ASSPROV-PB, antes mesmo de sua fundação, e acredito que existe um caminho importante a ser trilhado para ampliar o seu desenvolvimento e atuação em nosso Estado”, disse Marmuthe.

Assim, os profissionais da propaganda volante (carros-de-som) reconheceram a atuação e empenho de Marmuthe na defesa da categoria, que resultou em melhores condições de trabalho, mais respeito e dignidade, bem como o fim de “perseguições”. E neste contexto, manifestaram, de forma espontânea e indiscutível, o apoio a Marmuthe, como legítimo representante, rumo à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.