Marmuthe é eleito presidente da Comissão de Esporte e Lazer

O vereador Marmuthe Cavalcanti (PT do B) foi escolhido durante uma reunião na manhã desta segunda-feira (25) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para presidir a Comissão de Esporte e Lazer da Casa. O vereador teve seu nome aprovado por todos os demais vereadores que estavam presentes à reunião, por já ter um trabalho reconhecido junto aos praticantes de esportes amador da Capital.
 
Marmuthe ressaltou a importância em presidir uma Comissão da Casa Napoleão Laureano: “É muito gratificante ter sido escolhido presidente de uma Comissão em que podemos fazer um belíssimo trabalho. Será uma outra bandeira de luta que teremos aqui na Casa, para poder trabalhar e procurar sempre ajudar a todos os esportes e desportistas pessoenses. Iremos dar funcionalidade a esta Comissão”, destacou.
 
O vereador Marmuthe Cavalcante que também é o ouvidor da Câmara Municipal, afirmou que terá prazer em responder por estes dois desafios no parlamento da Capital.
 
“Gosto de desafios. Sou novato aqui na Câmara, mas nem por isso quer dizer que me falta experiência; Temos muito prazer em receber esses dois desafios e é nossa meta, corresponder não só as demandas da Casa, mas de tudo como um todo, que chegar a nossa responsabilidade”, frisou o vereador Marmuthe Cavalcanti.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.