Marlene Alves participa de aniversário de Renato Rabelo

A professora Marlene Alves, pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande pelo PCdoB, esteve ontem em São Paulo participando do 70º aniversário do presidente nacional do partido Renato Rabelo.
 
A festa aconteceu no Restaurante da Praça São Lourenço e contou com a participação de muitas lideranças do PCdoB e nomes de vários partidos do cenário nacional a exemplo do vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, o pré-candidato do PT à Prefeitura paulistana, o ex-ministro Fernando Haddad e o ex-governador José Serra.
 
Também durante o dia de ontem (27), a pré-candidata Marlene Alves se reuniu na sede do PCdoB com o Presidente Renato Rabelo, a Vice-presidente Deputada Luciana Santos e o Secretário Nacional de Organização Walter Sorrentino e nesta oportunidade, foram repassados informes sobre os avanços do Projeto Eleitoral 2012 em Campina Grande.
 
A avaliação é extremamente positiva, a recepção ao nosso nome e a nossa proposta pela população tem sido cada vez mais calorosa porque há um sentimento muito forte e geral de mudança efetiva, além do reconhecimento de nossa experiência administrativa”, disse Marlene Alves.
 
O presidente do PCdoB Renato Rabelo destacou a centralidade da luta política e eleitoral de 2012 no processo de acumulação de forças do partido. Neste cenário, Campina Grande ganha destaque com projeto de candidatura majoritária e chapa própria proporcional.  

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.