Mário Tourinho participa de palestras sobre Transporte Legal de CG

O recém criado Comitê de Defesa do Transporte Público Legal de Campina Grande está realizando um ciclo de palestras e treinamentos com os operadores das empresas de transporte público da cidade. O ciclo, que começou ontem e será encerrado nesta quinta-feira (28), conta com a participação especial do consultor e palestrante Gonçalo Pontes Jr. A convite do Comitê, o diretor executivo da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP), Mário Tourinho, está participando das atividades mostrando a experiência de sucesso do trabalho desenvolvido pelo Comitê em João Pessoa, principalmente, no que diz respeito aos treinamentos dirigidos aos operadores das empresas de ônibus da cidade.

“Vim falar sobre a experiência que João Pessoa já desenvolve no tocante ao treinamento de operadores. Participei de alguns debates e pude contribuir evidenciando os pontos positivos das ações de treinamento que as empresas de transporte público de João Pessoa vem realizando periodicamente com seus funcionários, através de ações do Comitê e por iniciativa própria, que refletem na melhoria dos serviços prestados á população”, disse Mário Tourinho.

A abertura do evento aconteceu no auditório da Associação do Comércio de Campina Grande. As atividades desta quinta-feira estão acontecendo no auditório do Sest/Senat da cidade. Também participam do evento, representantes das entidades que compõe o Comitê, a exemplo do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (SITRANS), do Sindicato dos Motoristas da PB, Sindicato dos Mototaxistas, Sindicato dos Taxistas, além de representantes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) e das empresas de ônibus que operam na Serra da Borborema.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.