Marina Silva visitará a Paraíba até meados deste mês

O presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, confirmou na manhã desta segunda-feira (1º) a realização de uma reunião da Coordenação de campanha de Marina na região Nordeste, a ser realizada em João Pessoa, bem como uma agenda da presidenciável junto com o governador Ricardo Coutinho em Campina Grande e na capital paraibana.
 
De acordo com Rosas, a reunião da Coordenação Nordeste será realizada ainda no decorrer desta semana, e a visita de Marina será agendada para a segunda semana de setembro, devendo coincidir com a agenda da campanha de Ricardo nas duas maiores cidades da Paraíba.
 
A última vez que esteve na Paraíba, no dia 9 de agosto, Marina estava acompanhada de Eduardo Campos e conheceu o condomínio Cidade Madura, projeto pioneiro no Brasil, implantado por Ricardo Coutinho no conjunto cidade verde, em João Pessoa, abrigando 40 casas destinadas exclusivamente a idosos e que empolgou o então presidenciável Eduardo Campos, que planejava incluir a proposta em seu plano de governo.
 
Para Rosas, a vinda de Marina é esperada por todos os que fazem o PSB na Paraíba, devendo a candidata também gravar para o guia eleitoral e participar dos eventos de campanha de rua.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.