Marcus Vinícius diz que divergência será superada após eleições

O vereador Marcus Vinícius (PSDB) afirmou hoje, que a divergência entre o ex-governador e candidato ao senado pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, e o presidente do diretório estadual do Partido, Cícero Lucena, será superada após as eleições.

“Eles têm dito isto e a gente tem visto. Cássio inclusive, por onde passa afirma que será uma página virada. E espero que assim seja. Eu sempre disse e vou reafirmar que tenho Cícero e Cássio como dois irmãos que construíram uma amizade, fortalecida na política, dentro de uma história de lealdade, correção e sinceridade”, destacou.

Em seguida, Marcus Vinícius admitiu problemas logísticos no início da campanha do candidato a presidente José Serra (PSDB) na Paraíba. No entanto, negou a ausência do candidato tucano no Estado. “O presidenciável já visitou a Paraíba, assim como seu vice Índio da Costa (DEM) e sua esposa Mônica Serra, que esteve aqui na semana passada”.

Ele explicou que houve um atraso na entrega do material de divulgação da Campanha, que não se deu só no Estado, mas em todo o Brasil. “Por isso a campanha de Serra demorou para aparecer de forma visual, mas ela já está no rumo normal”, justificou.

Questionado se acredita na possibilidade de um 2º turno para José Serra, o vereador destacou que “com o apoio de todos, com certeza a campanha há de crescer e não tenho dúvida de que Serra estará no 2º turno”.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.