Marcus Odilon inspeciona obras de calçamento em Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, inspecionou na manhã desta quarta feira  (29) a obra de calçamento da Avenida André Vidal de Negreiros, localizada no bairro de Tibiri II.

A obra já está em fase de conclusão e desafogará o tráfego da região que já está sofrendo com o aumento da frota de veículos. “O calçamento da avenida vai beneficiar não só os moradores do Tibiri II, mas toda a população de Santa Rita que passa pelo local para ir trabalhar”, falou Marcus Odilon.

A Prefeitura investiu R$ 148 mil para realizar a obra que nos próximos dias será entregue à população.

De acordo com a moradora Fátima Silva, todas as pessoas que passam pelo local elogiam a iniciativa do prefeito. “Enquanto em outras cidades, as administrações não se preocupam com o problema do trânsito, aqui em Santa Rita nós temos uma administração preocupada com o bem-estar da população”, disse.

O prefeito também vistoriou o prédio localizado em frente à Praça Marcelo Veloso Borges, que será reformado para dar lugar às instalações do teatro de Santa Rita.

A população poderá escolher o nome do teatro, por meio de votação, entre os dias 3 e 10 de janeiro no site oficial da Prefeitura www.santarita.pb.gov.br.

Marcus Odilon finalizou sua agenda desta manhã, visitando o Balneário das Águas Minerais, localizado no bairro do Açude. As pessoas que estiveram no local foram ao encontro do prefeito para agradecer mais uma obra.

O mecânico José de Lima disse que Marcus Odilon proporcionou mais um lazer à população de Santa Rita. “Nós não precisamos mais nos deslocar para João Pessoa para termos um entretenimento seja no fim da semana ou no decorrer dela”, agradeceu.

O projeto do Balneário das Águas Minerais foi idealizado pela primeira-dama do município, Dra. Ana Lúcia Ribeiro Coutinho.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.