Marcos Vinícius prevê que Cássio vai anunciar apoio a Cícero amanhã

O vereador pessoense Marcos Vinícius (PSDB) disse hoje acreditar que a entrevista coletiva convocada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para esta quarta-feira, 30, às 11h30 na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API) servirá para que ele faça o anúncio público de apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (PSDB) ao Governo da Paraíba. Segundo Marcos, não há distanciamento entre os dois: "Cássio e Cícero vão estar juntos. Quem pensa que vai vê-los separados, está muito enganado", disse.

Em outro momento da entrevista, Marcos revelou que a decisão tomada na reunião mantida na tarde do último domingo na casa de Cássio, no Sítio Araticum, em Lagoa Seca, foi de atribuir ao ex-governador a tarefa de reconquistar partidos da base para o apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena:

"A relação deles continua forte. Cássio é o maior líder individual e deve fazer esses contatos em busca dos aliados que ficaram afastados durante os cinco meses em que Cássio esteve nos Estados Unidos estudando. Chegou o momento dele reconquistar os partidos como o PDT, PTB, PP e PR. O mais, não passa de conversa", resumiu Marcos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.