Marcos e Magna Gerbasi anunciam apoio à candidatura de Cássio

A candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, recebeu o apoio na manhã desta sexta-feira (8) do casal Marcos e Magna Gerbasi, ex-prefeitos do município de Rio Tinto.
 
Marcos e Magna são do PMDB, mas decidiram que não vão acompanhar a candidatura do partido, e anunciaram o apoio a Cássio, para o governo, e Wilson Santiago (PTB) para o Senado.
 
O anúncio do apoio foi feito no apartamento de Wilson Santiago, durante um café da manhã que ele ofereceu a prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas que já apoiavam sua candidatura, mas ainda não tinham anunciado o apoio ao senador Cássio.
 
“As lideranças políticas, a população e a prefeita de Rio Tinto já estavam com Cássio para o governo. Então nós decidimos que vamos apoiar sua candidatura por acreditar que ele vai trabalhar em prol do desenvolvimento da Paraíba e da nossa região”, disse Marcos Gerbasi.
 
Já a ex-prefeita Magna Gerbasi (PMDB) disse que vai apoiar a candidatura de Cássio porque tem uma pauta de reivindicações para o município de Rio Tinto e acredita que o senador, eleito governador, vá atender aos pedidos da população.
 
“Nós já militamos no PMDB com o senador Cássio e agora estamos nos reencontrando para lhe conduzir ao governo da Paraíba”, afirma a ex-prefeita Magna.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.