Marcondes Gadelha assume PSC da Paraíba na terça-feira

O deputado federal Marcondes Gadelha assume a presidência do Diretório Estadual do Partido Social Cristão (PSC) da Paraíba na próxima terça-feira, 3 de novembro. A posse que oficializará o convite feito pela direção nacional do partido será no gabinete do Senador Mão Santa, na 3ª Secretaria do Senado Federal, em Brasília. Gadelha substituirá o atual presidente do diretório paraibano, o vice-prefeito de João Pessoa, José Luiz Júnior. 

“Assumo o partido com a responsabilidade de consolidá-lo e fazê-lo expandir-se. E esse crescimento não será apenas do ponto de vista quantitativo, mas sobretudo qualitativo”, explica Marcondes Gadelha.

Já confirmaram presença para o evento dirigentes nacionais do partido, como o presidente nacional, Everaldo Pereira; o líder do partido na Câmara dos Deputados, deputado Hugo Leal; o senador Mão Santa; o ex-governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz e de demais nomes nacionais do partido.

Também estarão presentes para prestigiar a posse os políticos paraibanos que migraram recentemente para a legenda, como os deputados Arnaldo Monteiro, Carlos Batinga, Guilherme Almeida; o secretário de Estado de Infra-Estrutura, Leonardo Gadelha, além do atual presidente, José Luiz.

Gadelha explica que o PSC conta agora com um deputado federal e quatro deputados estaduais na Paraíba. Com isso, já nasce forte no estado. E, segundo o deputado, isso é só o começo. “A nossa meta é fazê-lo crescer ainda mais”, explica.

O parlamentar ressalta que as diretrizes do PSC serão as premissas de seu trabalho. “Nos inspiramos no programa do partido, que é baseado no solidarismo cristão; na história do partido, que é uma história limpa; e na capacidade e compreensão de suas lideranças”, enfatiza Gadelha.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.