Marcondes Gadelha anuncia que PSC disputará prefeitura de Sapé

O presidente regional do Partido Social Cristão (PSC) na Paraíba, Marcondes Gadelha, revelou na manhã de hoje que a legenda já tem candidato para disputar a prefeitura de Sapé. O presidente da agremiação revelou, ainda, a criação de vários diretórios municipais e a renovação ou reestruturação do PSC em vários municípios Paraibanos.

Marcondes revelou que em Sapé o PSC terá uma candidata na disputa pela prefeitura. “Trata-se da vereadora Jane Barbosa, que é uma das maiores lideranças da cidade”. Vereadora de segundo mandato, Jane Barbosa assumiu esta semana a presidência da legenda em Sapé.

“Jane tem várias qualidades que a credenciam para a disputa. Conhece muito bem a cidade e os anseios do povo de Sapé, é carismática e, apesar da pouca idade, já tem muita experiência na vida pública”. Marcondes destacou um ponto que considera fundamental na pretensão da vereadora: “essa candidatura nasceu do clamor popular. Acredito que Jane lançará um novo olhar sobre Sapé e será a responsável pelo resgate da autoestima da cidade”.

Novos diretórios –  “Estamos trabalhando com o intuito de levar o PSC a todos os municípios da Paraíba. Com os novos diretórios que acabam de ser criados, ultrapassamos a marca de 100 cidades”, revelou Gadelha. À frente do partido há pouco mais de um ano, Marcondes vê grande potencial na legenda. “Elegemos 3 deputados estaduais e ocupamos a primeira suplência de federal e do senador Wilson Santiago. O PSC está fortalecido e disputaremos a prefeitura de várias cidades paraibanas com reais condições de vitória e teremos candidato próprio em João Pessoa e Campina, como já foi informado”.

Marcondes Gadelha destacou que o partido vem fundando novos diretórios em todas as regiões do estado. “Tenho recebido diariamente na sede do partido lideranças do interior interessadas em levar o partido para os seus municípios, como no caso de Caaporã, que passa a ter diretório do PSC, presidido pelo líder político Givanildo Nascimento e cidades como Ouro Velho, Conceição, Cubati, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e vários outros municípios onde disputaremos as eleições de 2012”.

A participação nas eleições é determinação nacional da legenda. “Tivemos um encontro na semana passada em Brasília e a direção nacional reforçou que o PSC deve ter candidatos a prefeito no maior número possível de municípios”. Para o PSC, o pleito municipal é dos mais importantes, já que é o mais próximo da realidade do eleitor. “Nós do PSC entendemos, e esse é também pensamento do nosso presidente nacional, que um partido só é realmente forte quando existe a proximidade da militância com a legenda e isso só se consegue com a presença nos municípios”, finalizou Marcondes.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.