Marcondes e Leonardo Gadelha pedem manutenção da GEOP

Os deputados Marcondes Gadelha (federal-PSB/PB) e Leonardo Gadelha (estadual-PSB) reuniram-se na tarde desta sexta-feira com o diretor dos Correios na Paraíba, José Pereira da Costa Filho. Na pauta do encontro, que contou ainda com a presença do vereador Ananias Vieira (PMDB) da cidade de Sousa, a notícia veiculada nos últimos dias do fechamento da Gerência Operacional dos Correios na cidade de Sousa.

“Quando fomos informados do fechamento, buscamos imediatamente audiência com o presidente José Pereira para discutir a medida e impedir que ela aconteça”, revelou Marcondes Gadelha. O deputado disse ainda que a Gerência de Sousa atende cerca de 50 municípios e que além de Sousa, “todas as outras cidades atendidas reivindicam a manutenção da GEOP de Sousa”.

Leonardo Gadelha lembrou a posição “estratégica de Sousa no sertão paraibano. Estamos no centro geográfico e temos grande importância econômica para a região. Acredito que os Correios irão analisar o nosso pleito e chega à mesma conclusão: não há motivo para que se feche a Gerência Operacional de Sousa”.

Os deputados garantiram total empenho para solucionar o problema e já antecipam os próximos passos para reforçar o pedido feito à direção do órgão na Paraíba. “Falarei com o presidente nacional dos Correios em Brasília e também com o ministro Hélio Costa para que possamos garantir o funcionamento da Regional em Sousa”, disse Marcondes. Aliado a isso, Leonardo preparou um documento pedindo a manutenção da GEOP, “que será assinado por todos os deputados estaduais e federais da Paraíba com atuação política em Sousa”.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.