Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Marco Antonio e Zennedy Bezerra anunciam “dobradinha”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Os pré-candidatos a deputado federal, Marco Antonio Cartaxo e a deputado estadual, Zennedy Bezerra, ambos do Partido Verde (PV), anunciaram uma “dobradinha” política como opções para os eleitores, durante a disputa pelas vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O ato ocorreu em reunião com várias lideranças políticas e da sociedade civil, neste sábado (19), em João Pessoa.

A reunião também contou com a formalização do apoio às duas pré-candidaturas por parte dos secretários titular e adjunta da Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio e Ana Giovana Medeiros e dos ex-vereadores Benilton Lucena (atual ouvidor geral do município) e José Bezerra Filho (adjunto municipal da Articulação Política).

Para Marco Antonio, o sucesso da reunião simboliza a força política que as duas proposituras representam, já no período pré-eleitoral. Segundo ele, o objetivo é chegar à Câmara Federal para trabalhar como parceiro da Paraíba e da futura gestão estadual, no aporte de recursos orçamentários e emendas que garantirão mais obras, serviços e ações que beneficiarão a população dos 223 municípios da Paraíba.

“É uma união de forças que sempre marcharam juntas, sobretudo, em João Pessoa. Representamos um projeto que vem mudando a realidade da cidade, trabalhando com afinco para cuidar das pessoas, oferecendo uma melhor infraestrutura, mais saúde, educação, lazer e queremos levar esse propósito para todo o Estado. Na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, eu e Zennedy, trabalharemos incansavelmente como parceiros da futura gestão estadual, que certamente terá o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) à frente”, pontuou Marco Antonio.

Zennedy Bezerra destacou a amizade e a fidelidade de Marco Antonio. Ele agradeceu ao amigo pelo apoio, trabalho e disposição em lançar-se pré-candidato a deputado federal pelo Partido Verde. “Marco Antonio é um grande amigo, parceiro e fiel do prefeito Luciano Cartaxo, de Lucélio Cartaxo e de todo o grupo. Jovem, talentoso, com experiência na administração pública e no parlamento, certamente, será um grande deputado federal, parceiro da Paraíba e dos paraibanos”, comentou.

SOBRE OS DOIS

Marco Antonio Cartaxo é advogado. Foi vereador de João Pessoa por dois mandatos, atuou como líder no prefeito Luciano Cartaxo (PV), na última legislatura da Casa de Napoleão Laureano, e estava exercendo a função de secretário adjunto das Finanças no município até desincompatibilizar-se devido ao processo eleitoral. Tem experiência como gestor público e privado, foi secretário chefe da Casa Civil de João Pessoa, secretário da CODERMA, diretor da Emlur, assessor especial da PMJP, diretor das Casas da Cidadania e da Empasa.

Zennedy Bezerra entrou na política junto com Luciano e Lucélio Cartaxo, com quem trabalha junto desde a época do movimento estudantil na Universidade Federal da Paraíba. Já foi chefe-de gabinete de Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, na Vice-Governadoria do Estado, na Assembleia Legislativa da Paraíba e na Prefeitura Municipal de João Pessoa. Também trabalhou como titular das secretarias de Planejamento do Município de João Pessoa (Seplan) e Gestão Governamental e Articulação Política (Seplag).

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

Jannyne Dantas

Justiça mantém prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

Gaeco operação curandeiros II

Gaeco deflagra operação contra fraude para libertar presos de forma irregular

Corrida da fogueira em campina grande

Prefeitura de Campina Grande abre inscrições para Corrida da Fogueira

Técnicos do TRE-DF realizam a conferência e a lacração de urnas eletrônicas para o 1º turno das Eleições 2022.

MPPB e Procuradoria Regional Eleitoral discutem atuação de promotores nas eleições 2024

Violência contra mulheres, estupro

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país

90101644-eef1-470c-865b-76d15822810a

Ministra das Mulheres participa de sessão um dia após “equívocos” do presidente da AL

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB

emersonpanta

TCE imputa débito de R$ 2 milhões a Emerson Panta por contratação de advogados

17113967826601d7aec1edd_1711396782_3x2_lg

Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

daniellabsb (2)

Daniella Ribeiro será relatora do PL que reformula o Perse para turismo e eventos