Márcio Roberto recebe parecer contrário na Procuradoria Geral Eleitoral

O recurso do deputado estadual e candidato à reeleição Márcio Roberto (PMDB) pedindo o registro da sua candidatura,  já está no gabinete do ministro relator Marco Aurélio Mello após receber o parecer da Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) que opinou pela manutenção da impugnação da candidatura do peemedebista.

Apesar de já estar no gabinete do relator com o parecer da PGE, a assessoria do gabinete do ministro Marco Aurélio informou que o recurso ainda será analisado pelo ministro antes que seja levado à pauta de julgamento pela Corte Eleitoral. 

O deputado estadual Márcio Roberto teve o registro da sua candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por figurar na lista de inelegíveis do TCU por irregularidades na prestação de contas na época que foi prefeito de São Bento. 

A impugnação foi solicitada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) e foi acatada por unanimidade pelo TRE, que entendeu o deputado não pode concorrer nas eleições por estar inelegível com base na Lei Complementar 135/2010, a Lei "Ficha Limpa".

Jornal da Paraíba

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.