Márcio Roberto descreve situação de São Bento como “deus nos acuda”

O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) fez um apelo no rádio para que o Governo do Estado tome providências para oferecer mais segurança à cidade de São Bento, sua principal base eleitoral. Segundo ele, sem delegado, promotor e com um efetivo pequeno da polícia a situação do município está "um deus nos acuda":

"Não temos mais a quem recorrer. Eu já fiz apelo ao secretário de Segurança três vezes. Pedi cinco policiais para a cidade. Ele disse que não podia e disse que ia ver se mandava três. A situação é um deus nos acuda. Estão sequestrando as motos e pedindo R$ 1 mil de resgate. Vou agora, fazer um apelo ao Governador, com quem já tenho uma audiência marcada. Estamos no Governo e as pessoas ficam passando isso na cara da gente. É preciso ter atenção à nossa cidade porque ela é progressista, tem indústria… e eu estou em uma situação que não tenho para onde correr. Se o governo não tomar as providências, quem vai tomar?", indagou o parlamentar, em participação no programa Correio Debate.

Ele acrescentou já ter procurado o presidente do Tribunal de Justiça para solicitar a designação de um juiz para a cidade, onde o último magistrado deixou a comarca a 90 dias: "Ele me disse que foi aberto um edital para selecionar um juiz para a cidade".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.