Márcio Accioly é empossado como membro do TRE

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deu posse, na tarde de hoje, a Márcio Accioly de Andrade, como juiz membro efetivo da Corte Eleitoral paraibana.

A solenidade teve  início às 16 horas, na Sala de Sessões do Tribunal.

Márcio Accioly assumiu a vaga deixada pelo juiz Lyra Benjamin Torres, devido ao término de seu biênio.

O empossando fez o juramento de estilo pertinente à posse. Seguindo o protocolo, assinou o termo de compromisso e posse ocupando lugar na Corte.

O juiz Miguel de Britto Lyra Filho, em nome da Corte, saudou o novo juiz: “Estou certo que, com sua inteligência e saber, Márcio Accioly não medirá esforços para manter o conceito extraordinário que tem este TRE em todo o Brasil”.

Ainda na solenidade, o juiz federal aposentado e pai do empossado José Fernandes de Andrade, prestou homenagens ao filho em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraiba.

Márcio Accioly agradeceu pela presença de todos e firmou seu compromisso com a justiça eleitoral: “Como mais um colaborador da justiça eleitoral paraibana, no sentido de realizar tão grande missão, peço a Deus forças para fazer prevalecer sempre a justiça, pois sobre esta é que se constrói a perenidade da República”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.