Marcelo Weick finaliza resposta e agenda coletiva para segunda-feira à tarde

O advogado Marcelo Weick, secretário-chefe da Casa Civil do Governo da Paraíba, vai conceder uma entrevista coletiva na segunda-feira, 10, à tarde para dar a versão dele sobre a denúncia de benefício irregular ao Moinho Dias Branco. O horário exato ainda não foi confirmado pela Secretaria de Comunicação Institucional, mas em contato mantido com o Parlamentopb, o diretor de Jornalismo da Secom, Linaldo Guedes, adiantou que Weick está tranquilo e já reuniu a documentação necessária para provar sua inocência no caso.

Weick teria preferido manter-se em silêncio até a coletiva para que todos os veículos de Comunicação estivessem representados e juntos na hora do secretário apresentar suas explicações.

A coletiva chegou a ser anunciada para às 10 horas de hoje, mas foi cancelada porque alguns jornalistas não foram encontrados.

Marcelo Weick foi acusado pelo Sindifisco de ter anulado um auto de infração imposto pelo Fisco à empresa Moinho Dias Branco, no valor de R$ 12,5 milhões. A punição estava sendo aplicada à companhia por causa de problemas no recolhimento de impostos devidos pela empresa ao Estado.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.