Marcelo Rodrigues coordena militância nas ruas de Caaporã

Em mais uma demonstração de prestígio e liderança, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, reuniu muita gente, entre militantes, correligionários e populares, e puxou uma caravana para participar e prestigiar o comício do seu candidato a governador, Ricardo Coutinho. Realizado na noite desta segunda-feira (29), em Caaporã, o ato político do candidato da coligação "A Força do Trabalho", também contou com a presença de vereadores de Alhandra, da ex-prefeita Jeane Nazário, além de lideranças políticas de várias cidades do litoral Sul do estado.
 
A caravana saiu de Alhandra, por volta das 19h, e durante todo o percurso até Caaporã, chamou atenção pela quantidade de carros, pelo buzinaço e pelas bandeiras e adesivos que ornamentavam a maior parte dos veículos. Ao chegar em Caaporã, o prefeito Marcelo subiu em carro aberto junto com Ricardo Coutinho e lideranças políticas locais e seguiu até um palanque improvisado numa das principais ruas da cidade.
 
“Ricardo Coutinho está sendo um bom governador, está com obras em todos os recantos deste Estado, inclusive, no Litoral Sul, por isso, devemos dar mais quatro anos para que ele possa não apenas continuar, mas ampliar os seus projetos de desenvolvimento para a Paraíba”, disse o prefeito Marcelo sendo aplaudido. “Em time que está ganhando não se mexe”, brincou o prefeito pedindo votos para o socialista.
 
Em seu discurso,a exemplo do que destacou em Alhandra, Ricardo Coutinho, fez referência ao novo tempo vivido pelas cidades do litoral Sul do Estado, enaltecendo que com a chegada de novas indústrias e, especialmente, com a fábrica da Fiat,  muitas oportunidades surgirão. “Muitas empresas estão optando pela Paraíba porque os empresários já entenderam que o foco deste governo é promover o progresso e desenvolvimento que se traduz em mais geração de empregos, divisas e oportunidades”, disse Ricardo, lembrando que o tempo em que a região vivia de migalhas já passou. “A bola da vez é o litoral Sul”, finalizou Ricardo, pedindo que cada militante se desdobrasse nessa reta final de campanha para que a vitória do 40 já aconteça no primeiro turno.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.