Marcelino confirma visita do candidato à presidência Zé Maria a João Pessoa

Alinne Simões

O candidato ao Governo da Paraíba pelo PSTU, Marcelino Rodrigues confirmou hoje em entrevista ao Parlamentopb, a visita de Zé Maria, candidato à presidência pelo partido, no próximo dia 3 de agosto à capital paraibana.

De acordo com Marcelino, o presidenciável deverá passar por Pernambuco, no dia 2 e no dia seguinte virá a João Pessoa onde deverá ser recebido por toda a cúpula do partido. O local onde Zé Maria será recepcionado e as atividades desenvolvidas, além dos rumos da campanha no Estado serão discutidas em uma reunião que a coordenação de campanha do partido estará realizando na tarde de hoje nos bancários.

Marcelino aproveitou ainda para alfinetar os candidatos ao senado pela chapa de oposição, o ex-governador, Cássio Cunha Lima e o senador Efraim Moraes, que segundo ele, são fichas sujas e não deveriam estar concorrendo a cargos públicos nestas eleições. “Eu acredito que eles vão se eleger, porque existe um poderio econômico que ilude o eleitor, mas espero que eles não assumam”.

Para o candidato a Legislação Eleitoral é desfavorável e não oferece as mesmas oportunidades a todos os candidatos.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.