Maranhão visita obras e recebe ministro do Turismo em Campina Grande

O governador José Maranhão passa parte do dia de hoje em Campina Grande, onde visita obras e participa de solenidade de entrega dos títulos de cidadania campinense ao ministro do Turismo, Luiz Eduardo Pereira Barreto Filho, e ao presidente da Funasa, Francisco Danilo Bastos Forte. À noite, em João Pessoa, preside a abertura da XXVIII Jornada Paraibana de Ginecologia e Obstetrícia da Paraíba.

De acordo com a agenda divulgada pelo Palácio da Redenção, às 10h30, em companhia do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, e outras autoridades, o governador José Maranhão visita o novo Mercado Público da Prata, inaugurado recentemente.

Às 11h15, na Câmara Municipal de Campina Grande, ele participa da sessão solene de entrega dos títulos de cidadania campinense ao ministro do Turismo, Luiz Eduardo Pereira Barreto Filho, e ao presidente da Funasa, Francisco Danilo Bastos Forte.

À noite, em João Pessoa, a partir das 20h30, o governador José Maranhão participa, como presidente de honra, da abertura da XXVIII Jornada Paraibana de Ginecologia e Obstetrícia da Paraíba e da posse da nova diretoria da Associação Paraibana de Ginecologia e Obstetrícia, ocasião em que a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti será homenageada como representante da mulher paraibana. O evento acontece na Bella Casa Recepções.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.