Maranhão visita a BMB acompanhado de “bancada” do governo na Câmara

A “bancada” que apoia o governador José Maranhão na Câmara Municipal de João Pessoa mostrou que está unida pelo projeto de reeleição do peemedebista. Marcos Vinícius (PSDB), Tavinho Santos (PTB), Eliza Virgínia (PPS), Mangueira (PMDB), João dos Santos (PR), Sérgio da SAC (PRP) e Dinho (PRP) acompanharam Maranhão, no início da noite desta sexta-feira (16), durante visita a Feira Brasil Mostra Brasil (BMB), no Espaço Cultural.

Maranhão, que concorre à reeleição pela Coligação “Paraíba Unida”, percorreu os estandes da feira ao lado do diretor-geral da BMB, Wilson Martinez, e cumprimentou os expositores. O candidato ao Senado, deputado federal Wilson Santiago (PMDB) também participou da visita.

Ele lembrou que a feira surgiu no governo Maranhão II incrementa a economia, gerando emprego e renda, e movimenta o turismo. Maranhão afirmou que, com a inauguração do Centro de Convenções, que está sendo construído pelo governo do Estado em João Pessoa, a feira vai crescer ainda mais.

Confirmou que, se reeleito, irá apoiar a instalação do evento no Centro de Convenções. “É uma tendência natural”, afirmou o governador. Para Maranhão, o Espaço Cultural já está ficando pequeno para abrigar a Multifeira, que a cada ano cresce em quantidade de público e qualidade.

Os vereadores estiveram junto com Maranhão durante toda a visita e confirmaram a presença na “Caminhada da União”, que será realizada no bairro de Mangabeira, neste sábado (17). O evento marca, oficialmente, o início da campanha da Coligação “Paraíba Unida”, na capital paraibana.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.