Maranhão vai ao encontro da Juventude do PMDB e diz que tem ideias novas

A Juventude do PMDB realizou no final da manhã de hoje um encontro no Braseiro do Vale Verde, em Guarabira. Por volta do meio-dia, o governador José Maranhão (PMDB) chegou para participar do evento e elogiou a iniciativa do deputado estadual Raniery Paulino de promovê-lo. Maranhão fez um comentário direto sobre sua idade e disse que não tem vergonha de revelar que tem 74 anos. Apesar disso, ele revelou seu constrangimento em ser classificado como "velho" por seus adversários, mas ressaltou: "O importante é ter ideias novas e querer fazer do governo um laboratório para os jovens".

Durante o evento, foram distribuídos formulários com pedidos de sugestões para o governo do PMDB e colhidas as opiniões dos militantes jovens do partido a respeito de políticas públicas e inserção partidária.

José Maranhão esteve em Guarabira acompanhado dos pré-candidatos ao Senado Vital Filho e Wilson Santiago, além do deputado federal Manoel Júnior e do prefeito de Mulungu, Leonel Moura, que declarou seu apoio à pré-candidatura de Raniery Paulino e à reeleição do governador. Em seguida ao evento, ele concedeu entrevistas às rádios Rural e Guarabira FM e deixou a Rainho do Brejo por volta das 15 horas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.