Maranhão vai abrir sua campanha domingo em Araruna

O governador e candidato à reeleição José Maranhão (PMDB), que encabeça a Coligação "Paraíba Unida", dará o pontapé inicial da campanha eleitoral pelo interior da Paraíba, neste domingo, 11, no município de Araruna, sua terra natal.

Às 8 horas, juntamente com o candidato a vice-governador, o deputado estadual Rodrigo Soares (PT), e os postulantes ao Senado, deputados federais Wilson Santiago (PMDB) e Vital do Rêgo Filho (PMDB), Maranhão participa de uma missa no município, uma tradição que vem de campanhas anteriores.

De Araruna, Maranhão e os integrantes da chapa majoritária seguirão em uma grande carreata por mais cinco cidades do Brejo paraibano. O coordenador de eventos da Coligação "Paraíba Unida", Otto Marcelo, informou que a carreata terá início em Araruna, com saída prevista para as 9h30, e seguirá por Cacimba de Dentro, Solânea, Belém, Pirpirituba, encerrando em Guarabira.

Prefeitos de toda a região do Brejo e a militância do PMDB e partidos aliados preparam uma grande festa para o próximo domingo, que contará também com a presença dos candidatos que disputarão uma vaga na chapa proporcional pela coligação.

Já no período da noite, Maranhão, Rodrigo Soares, Wilson Santiago e Vitalzinho se deslocarão ao município de Itaporanga, no sertão do Estado, onde participam dos 150 anos de aniversário do município.

No total, 12 partidos compõem a Coligação "Paraíba Unida" na majoritária: PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL e PP. Outros dois partidos integram a aliança na proporcional: PRTB e PSDC.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.