Maranhão vai à Justiça para construir viaduto em João Pessoa

Campina Grande – O governador José Maranhão (PMDB) afirmou ontem que o Governo do Estado vai ingressar com uma ação na Justiça para poder construir um viaduto ligando as avenidas Beira Rio e Ruy Carneiro, passando por cima da Epitácio Pessoa, na Capital. A declaração foi dada com exclusividade ao jornalista Paulo Roberto, no programa Ponto a Ponto, da TV Itararé.

Durante a entrevista, Maranhão disse não se justificar a negativa do prefeito de João pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), que não quer autorizar a obra. Segundo o governador, o viaduto trará mais desenvolvimento para a capital e ajudará a desafogar o trânsito no setor.

Na semana passada, Ricardo Coutinho disse que a Prefeitura da capital não iria autorizar a construção do viaduto, sob o argumento de que ela não trará nenhum desenvolvimento para a cidade.

Maranhão destacou que o viaduto vai significar muito para João Pessoa. Ele informou que R$ 9,2 milhões estão sendo investidos pelos governos Estadual e Federal em sete projetos para o desenvolvimento da infra-estrutura de turismo na Paraíba e que o projeto mais importante é o sistema viário para urbanização do rio Jaguaribe, com a construção de um viaduto na Avenida Epitácio Pessoa. O investimento na obra será de R$ 8 milhões.

O Governo do Estado já encaminhou à Prefeitura de João Pessoa o pedido de liberação do alvará para iniciar a obra do viaduto.

 

Do Blog de Carlos Magno, com Paulo Roberto, na TV Itararé

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.