Maranhão se reúne com deputados para apaziguar insatisfeitos

O governador da Paraíba, José Maranhão, deve convocar na semana que vem – provavelmente até a quarta-feira – uma reunião com os deputados que lhe dão sustentação na Assembleia Legislativa. De modo geral, o encontro servirá para "sanar dificuldades localizadas", como informou uma fonte próxima ao governador.

"Os deputados estiveram unidos na oposição durante todo o governo de Cássio Cunha Lima. Agora, é hora de mostrar essa unidade em prol do Governo Maranhão III, até porque há adesões prontas a se somar ao grupo", disse a fonte.

Um dos casos mais comentados de insatisfação com a condução política do Governo Maranhão III é o do deputado Quinto de Santa Rita. Ele anunciou ter rompido politicamente com José Maranhão, se queixando de falta de prestígio no encaminhamento de pleitos de seu município. Quinto será convidado para a reunião, a fim de expor seu pensamento e resolver com o governador as queixas existentes.

Outro parlamentar queixoso é Márcio Roberto, que tem deixado claro seu ranço com o líder do Governo na Assembleia, Gervásio Filho, a quem acusa de estar invadindo suas bases.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.