Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Maranhão reúne pessoal da saúde e diz que campanha está nas mãos deles

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O governador Zé Maranhão, candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, levou uma multidão ao Esporte Clube Cabo Branco na noite de ontem. Os convidados foram os profissionais de Saúde que apóiam a candidatura do PMDB. Médicos de todas as especialidades, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem, auxiliares e agentes de saúde de todas as regiões do Estado prestigiaram o governador-candidato à reeleição. 

Prefeitos de várias cidades e deputados eleitos como Manoel Júnior, Aníbal Marcolino, Carlos Batinga e Gervásio Maia, além de vereadores de Campina Grande e de João Pessoa, estiveram presentes. Ao lado de Zé, também estava seu companheiro de chapa, o candidato a vice-governador, Rodrigo Soares (PT).

Zé se disse emocionado com a calorosa recepção e frisou que “não há nada mais gratificante do que os reconhecimento de pessoas politizadas e esclarecidas, que têm compromisso com a verdade e sabem do quanto João Pessoa têm sofrido”.

Na ocasião, Zé contou à platéia atenta que assumiu compromissos importantes com a categoria e que há muito são objetos de pleito dos profissionais: enviar até março de 2011 mensagem à Assembleia Legislativa da Paraíba (AL-PB) pedindo a implantação de um Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR); incorporar aos vencimentos o adicional de representação previsto na lei 8.705/2008; enviar mensagem à Assembleia sobre o adicional de insalubridade e realizar concurso público para preenchimento de vagas.

“Eu quero fazer um apelo, pois há ainda algumas pessoas que precisam ser conquistadas para a nossa causa, nesse segundo turno. Para vocês, que são grandes formadores de opinião pública, eu peço que levem a todas essas pessoas mais próximas a nossa mensagem”, destacou.

Pois vocês, continuou, “mais do que ninguém podem falar do trabalho que estamos fazendo, que nós já havíamos feito no governo anterior, construindo hospitais, melhorando os serviços de saúde pública em todo o estado da Paraíba. Vocês podem falar do nosso trabalho sério e profundo que tem como objetivo fazer com que os serviços médicos funcionem bem em favor da sociedade paraibana”.  Zé frisou que, por isso, a sorte da campanha dele “estás nas mãos de vocês. Eu saio daqui tranquilo porque eu vi que a minha sorte política está em mãos fortes, mãos heróicas, mãos amigas da Paraíba. Muito obrigado, meus amigos”. 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB

emersonpanta

TCE imputa débito de R$ 2 milhões a Emerson Panta por contratação de advogados

17113967826601d7aec1edd_1711396782_3x2_lg

Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

daniellabsb (2)

Daniella Ribeiro será relatora do PL que reformula o Perse para turismo e eventos

cejuuscararuna (1)

Núcleo de Solução de Conflitos do TJ inaugura Centro em Araruna nesta quinta-feira

amiditce (2)

Amidi e TCE discutem mecanismos de transparência na publicidade institucional

society (1)

João Pessoa sediará Torneio de Futebol Society dos Corretores de Imóveis

leobandeira

TCE-PB dá 30 dias para prefeito concluir creche em Lucena

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”

UFPB-entrada-683x388

UFPB terá urnas em todos os centros de ensino nesta quinta; veja locais