Maranhão recebe visita de Simão Almeida e Renato Rebelo

O governador José Maranhão recebeu a visita do presidente nacional do Partido Comunista do Brasil, Renato Rabelo, às 19 horas desta quinta-feira, em audiência no Palácio da Redenção. O dirigente convidou o governador Maranhão para participar, em novembro, do 12º Congresso Nacional do PC do B, que Será realizado em São Paulo.

Renato Rabelo está percorrendo diversas capitais discutindo propostas que o PC do B vem elaborando para o debate no congresso que abordará um novo projeto de desenvolvimento do país. O dirigente comunista afirmou que José Maranhão é um antigo amigo pessoal e aliado do PC do B. “Eu estive aqui com ele no seu primeiro governo e nós temos essa relação de amizade, de compromissos mútuos”, revelou Renato Rabelo.

Acompanharam a visita de Renato Rabelo ao governador Maranhão, o secretário estadual do Planejamento e Gestão, Ademir Alves de Melo, e Simão Almeida, ambos integrantes da direção do PC do B na Paraíba. No Governo Lula o Partido Comunista do Brasil participa com o ministro dos Esportes, Orlando Silva.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.