Maranhão recebe sete vereadores de Campina Grande

O governador José Maranhão recebeu uma comitiva de sete vereadores de Campina Grande em audiência no Palácio da Redenção, às 18 horas de hoje. Os vereadores estavam acompanhados do secretário chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Hermano Nepomuceno, que representou o prefeito Veneziano Vital do Rego.

De acordo com o secretário, o encontro com o governador foi positivo. Os vereadores puderam expressar suas opiniões e defender reivindicações de interesse do povo de Campina Grande que são importantes e que implicam em novos investimentos para a melhoria da infraestrutura da cidade.

Ele destacou algumas ações apresentadas a Maranhão, a exemplo da restauração da PB-101 que liga a BR-230 ao Distrito de Galante; a abertura da via de acesso à avenida Almirante Barroso, a conclusão do esgotamento sanitário do conjunto do Ipep, dentre outras reivindicações.

Hermano Nepomuceno avaliou que o encontro dos vereadores vai estreitar ainda mais o relacionamento do Governo do Estado com Campina Grande, particularmente agora através da bancada de vereadores aliados do prefeito Veneziano.

O vereador Antonio Pereira (PSB), afirmou que o governador José Maranhão tem prestigiado Campina Grande e atendido pleitos do prefeito, gerando benefícios à população da cidade. Dos oito vereadores da bancada da situação de Campina apenas Antonio Pimentel não participou do encontro com Maranhão, por motivo de saúde. Os demais são: Fernando Carvalho, Peron Japiassu, Bruno Gaudêncio, Cassiano Pereira, Alcides da Weider e Olímpio Oliveira.

Comentários