Maranhão recebe Quinto e vereadores de Santa Rita

O governador José Maranhão concedeu hoje uma audiência ao deputado Estadual, Flaviano Quinto, no final da tarde, no Palácio da Redenção. O deputado foi reivindicar alguns pleitos nas áreas de segurança, saúde e desenvolvimento humano para o município de Santa Rita.

Em entrevista ao programa Bastidores, apresentado pelo Padre Albeni, da TV Master, Quinto explicou o que foi pedir ao Governador: "Fomos solicitar o que Santa Rita nunca teve: a presença do Governo do Estado. Sempre cobrei o atendimento à terceira maior cidade da Paraíba".

Detalhando a pauta, Quinto disse que foi encaminhar a José Maranhão o pedido para a construção de um hospital metropolitano na cidade, cujo atendimento seria destinado aos municípios circunvizinhos como Sapé, Bayeux e Cruz do Espírito Santo. Outro pleito foi a inclusão das localidades de Marcos Moura, Eitel Santiago e Várzea Nova no Programa Pão e Leite.

"Eu fui pedir, em resumo, que o governo funcione para que nós, do PMDB, não passemos pela humilhação de sermos cobrados pelo povo", declarou o parlamentar, que anunciou no mês passado o rompimento com o Governo Maranhão III, mas que ontem à noite participou de um jantar com o governador.

Estavam acompanhando o deputado, Quinto, os vereadores de Santa Rita José Paulo (PTB), José Rezende (PR), Cícera da Nóbrega (PMDB), Moisés Barros (PMDB) e Olavo de Baleia (PMDB).
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.