Maranhão promete postura civilizada na campanha eleitoral

O ex-governador da Paraíba, José Maranhão, não considera a possibilidade de ter sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa contestada por força da direção nacional do partido, como sugeriu o deputado federal Manoel Júnior, após a divulgação de uma pesquisa que apontou Maranhão como o postulante com maior densidade eleitoral. Apesar de admitir uma disputa interna na convenção partidária, o ex-governador afirmou que o capítulo da pré-candidatura foi encerrado com a divulgação de uma pesquisa encomendada pelo partido e cujos números foram levados ao conhecimento dos filiados na última segunda-feira, 13.
 
"A pesquisa encerra de vez a discussão sobre quem será o pré-candidato. Se houver uma outra corrente na convenção, não ficarei incomodado porque minha vida toda foi de luta. Mas, será uma surpresa porque isso não foi o combinado", disse ele, durante entrevista à Rádio 98 FM.
 
Falando como pré-candidato, ele ainda prometeu manter elevado o nível de discussão na campanha eleitoral
 
– Durante a campanha eleitoral, haverei de primar sempre pela ética, respeito aos meus adversários e farei uma campanha propositiva. Sou um homem de cumprir metas. Vou apresentar projetos que haverão de conquistar a simpatia e o voto do povo de João Pessoa. Não vou falar de retaliações pessoais contra os adversários. A população não quer ver nas campanhas um duelo, uma tourada, uma arena para os políticos se enfrentarem, faltando com o respeito aos outros. Isso envergonha nossa civilização e educação. Se vamos fazer uma campanha com garra e bravura, também vamos fazê-la sem fugir às regras da urbanidade.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.