Maranhão promete não interferir na eleição de Campina Grande

O ex-governador José Maranhão (PMDB), esteve em Campina Grande na última sexta-feira e participou de um evento do PMDB Mulher, que aconteceu na Rainha da Borborema. Em entrevista, o peemedebista falou sobre sua perspectiva para o PMDB em 2012.
 
– Será um ano de muitas conquistas para o PMDB, nós estamos estruturados em todos os municípios da Paraíba, com diretorias e no mínimo com comissões provisórias. O PMDB está bem representado para participar das eleições municipais.

Especificamente sobre a eleição de Campina Grande, o ex-governador preferiu não opinar. Segundo ele, essa candidatura dependerá exclusivamente da decisão das lideranças de Campina Grande como Vitalzinho e Veneziano.
 
– Essa decisão é da sessão de Campina Grande, Veneziano, Vitalzinho e nossos deputados estaduais e vereadores, eles é que precisam decidir sobre isso.
 
Maranhão também fez críticas a companheiros que abandonaram o partido.
 
– Esse fluxo e refluxo da maré política tem que ser encarado com naturalidade, cada um toma suas decisões. Eu acredito que essas pessoas que deixam o partido quando ele mais precisa para encarar os desafios de uma oposição organizada, essas decisões decepcionam o eleitor que votou no nome, mas também na legenda. O eleitor que votou nesse cidadão se sente decepcionado com as decisões. No sistema político brasileiro muita coisa precisa ser mudada, principalmente para os que querem oportunidade de facilitar a vida. O político precisa ter compromisso com quem os elegeram.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.