Maranhão prestigia inauguração de comitê de Nilda Gondim na capital

O governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, prestigiou na noite de ontem a inauguração do comitê de campanha da candidata a deputada federal, dona Nilda Gondim (PMDB), em João Pessoa. Dona Nilda Gondim é mãe do deputado federal Vital do Rêgo Filho (PMDB), que concorre a uma vaga ao Senado pela coligação.

“Nildinha tem uma história e carrega nos seus ombros a tradição do saudoso e querido homem público e estadista, Pedro Aurélio Gondim, que governou a Paraíba e aqui fez a campanha mais arrojada que já se processou no nosso Estado, marcada pelo idealismo e pela força da ideia”, declarou Zé Maranhão aos presentes. Ele afirmou que Dona Nilda Gondim terá o papel de continuar a tradição da família.

Maranhão afirmou que tem como compromisso continuar avançando no projeto de reconstrução da Paraíba. “Esta luta que a nossa coligação empreende é a luta de todos os nossos companheiros”, ressaltou o governador, aproveitando o momento para pedir o apoio para a eleição dos candidatos ao Senado, Vitalzinho e Wilson Santiago (PMDB).

O deputado Vitalzinho agradeceu a presença do governador Zé Maranhão na inauguração do comitê da mãe. “É esse compromisso que Maranhão nos ensina, o da unidade do PMDB, da unidade da chapa ficha-limpa, da unidade daqueles que querem pisar fundo no acelerador do desenvolvimento da Paraíba”, destacou.

“Eu quero agradecer a todos que colaboraram, que participaram e que aderiram a nossa causa, a causa maior que é José Maranhão e a causa de Dilma (Rousseff). Eu tenho a convicção de que irei representar a força da mulher para cobrar e interceder através de projetos”, declarou Dona Nilda. Ela aproveitou para destacar a força do trabalho do governador , a quem chamou de "Mestre de Obras".

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.