Maranhão participa de inauguração de comitê de Fernando Milanez Neto

O governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação "Paraíba Unida", participou da inauguração do Comitê de Campanha de Fernando Milanez Neto (PMDB), que busca uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. O evento contou ainda com a presença dos candidatos ao Senado, Wilson Santiago (PMDB) e Vitalzinho (PMDB), além do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e da candidata a deputada federal Nilda Gondim (PMDB).

Aos presentes, Maranhão exaltou a representatividade de Fernando Milanez Neto junto à juventude peemedebista e da Paraíba como um todo. “Somos um partido com um pé no presente e um pé no futuro”, destacou, ressaltando também a tradição da família Milanez na política. “Fui contemporâneo de Fernando Milanez”, frisou.

O governador pediu mais uma vez para que a militância de todos os partidos continue a luta pela reeleição, assim como pela eleição de seus companheiros na chapa majoritária – Wilson e Vitalzinho – e de Fernando Milanez Neto. “É justo que apoiemos essas candidaturas, até pelo trabalho que essas famílias desempenharam na Paraíba, afinal, nosso Estado também tem história política para se orgulhar”, finalizou.

Em seu discurso, Fernando Milanez Neto contou que sua candidatura foi incentivada por Zé Maranhão. Disse ainda que tem “honra e orgulho, tanto pelo nome que carrega quanto por percorrer um Estado, durante a campanha, de um governador limpo e com história”.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.