Maranhão participa da abertura do São João de Ingá

O governador José Maranhão participou da abertura do “São João de Verdade”, os festejos juninos da cidade de Ingá, na noite deste sábado (20). Maranhão visitou a festa na companhia do prefeito Luiz Carlos da Silva Monteiro, de prefeitos e vereadores de alguns municípios.

Maranhão felicitou o prefeito Lula pela iniciativa de resgatar os festejos juninos da cidade de Ingá, com a participação popular, com o autêntico forró pé-de-serra. Ele destacou que os paraibanos estão vivenciando a alegria da tradição junina e Ingá, a exemplo de outros municípios, realiza um belo São João.

Ainda participaram dos festejos os secretários Francisco Sarmento (Infraestrutura), Edivaldo Nóbrega (Turismo e Desenvolvimento Econômico), Elson Pessoa de Carvalho (executivo da Casa Civil), Maurício Burity, presidente da Fundação Espaço Cultural; sua mãe, Glauce Burity, dentre outras personalidades.

Em conversa com o prefeito Lula e o vice-prefeito Saulo Burity, o governador Maranhão tratou de um tempo da maior importância cultural e turística, ações que garantam a preservação das pedras de Itacoatiara que estão carentes de políticas voltadas para aquele monumento histórico, cultural. O governador assegurou que o Estado vai apoiar a prefeitura de Ingá no resgate das Itacoatiaras.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.